Glória Menezes ganha homenagem após alta hospitalar: 'Dia de Glória'

Atriz estava internada em São Paulo com covid-19 há dez dias.

Da redação, Estadão Conteúdo,
Reprodução/Instagram/@mocitafagundes_oficial
Atriz Glória Menezes junto da equipe médica que cuidou dela durante internação no Hospital Albert Einstein.

Glória Menezes ganhou uma homenagem emocionante ao receber alta do Hospital Albert Einstein nessa segunda-feira (16). A atriz estava internada com covid-19 há dez dias.

Em imagens divulgadas pela nora, Mocita Fagundes, Glória aparece em uma cadeira de rodas, cercada por balões e pelos profissionais de saúde que cuidaram dela. A artista, que repostou a foto, também recebeu um cartaz que diz: "Parabéns por esta vitória".

"Obrigada por tudo, vocês são uns amores", agradeceu Menezes em vídeo, que estava acompanhada do filho, Tarcísio Filho, o Tarcisinho. No Instagram, Mocita escreveu uma declaração para a sogra.

twuitter-Glória-H

"Para toda derrota, existem as grandes vitórias. Depois de uma semana muito dolorosa, um momento de grande felicidade", iniciou na legenda do post.

"Hoje, com todo o amor do mundo, fomos buscar a minha rainha no hospital. E, na saída, o corpo clínico preparou essa surpresa querida. Não temos palavras pra descrever o carinho com que a Glória foi cuidada. Só podemos agradecer a todos. Obrigada, obrigada, obrigada! Hoje é dia de Glória!", finalizou.

Tags: alta hospitalar Glória Menezes homenagem
A+ A-