Quatro suspeitos por roubos são presos no interior do RN

Um dos acusados é condenado por tráfico de drogas em Taipu. Ação faz parte da Operação “Pousa” da Polícia Civil.

Da redação,
Divulgação
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Policiais civis da 32ª Delegacia de Polícia de Taipu, policiais de Touros e de São Paulo do Potengi deflagraram, hoje (31), a Operação “Pousa”. A ação resultou no cumprimento de três mandados de prisões e de dois mandados de busca e apreensão. Foram presos quatro suspeitos de praticarem roubos em Taipu e região. 

Foram presos: Edson da Silva, mais conhecido como "Biloca", 19 anos, investigado pela suspeita da prática do crime de tentativa de latrocínio contra o secretário de administração do município de Guamaré; Felipe do Nascimento, mais conhecido como "Bolacha", 19 anos; Davi da Silva, mais conhecido como "Davi Potência”, 18 anos; e Peterson Nogueira da Silva, 27 anos, autuado em flagrante durante a busca e apreensão, na posse de um aparelho celular roubado, além disso, ele já é condenado por tráfico de drogas.

Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Ceará-Mirim. Os quatro foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou dos números da DECAP/Polinter: (84) 3232-7867 / (84) 98135-6174 (WhatsApp).

Tags: Polícia Civil roubo Taipu tráfico de drogas
A+ A-