Polícia Militar reinaugura 1ª Companhia do 1º BPM

Companhia passa a se chamar oficialmente Cap PM Gontijo Trigueiro Félix da Silva.

Da redação,

A Polícia Militar realizou uma solenidade de reinauguração da 1ª Companhia do 1º Batalhão que passa a se chamar oficialmente Cap PM Gontijo Trigueiro Félix da Silva “in memoriam” em homenagem pelos relevantes serviços prestados a instituição. 

O Cap Gontijo foi Comandante, por duas vezes, desta Companhia, colaborando com o desenvolvimento e bem estar de seus comandados, em favor da segurança pública. O Coronel da Reserva, Valdenor Félix da Silva, pai do oficial que empresta o nome a Companhia, se emocionou ao lembrar do filho e ressaltou do quanto a 1ª Companhia é antiga, “Não podemos esquecer que esta companhia é tão antiga quanto a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte”. 

A cerimônia foi prestigiada por familiares do homenageado, Coronel da reserva PM Valdenor Félix (pai) e Sra. Lúcia (mãe); Ten Cel PM Rodrigo Trigueiro (irmão), Cap PM Tibério Trigueiro (irmão), Sra. Samara Trigueiro (irmã), filhos, esposa, dentre outros parentes. Também estiveram presentes ex-companheiros de trabalho, Cel PM Sairo Rogério, Comandante do Policiamento Metropolitano; Ten Cel PM Marcos Vinícius, Subcomandante do Policiamento Metropolitano; Maj PM Castelo Branco, Chefe da 5ª Seção do EMG; Maj PM Marinho, Comandante do 1º BPM; Cap PM Sandrine, Comandante da 1ª Companhia; dentre outros. 

Tags: Polícia Militar
A+ A-