Polícia Federal empossa novo superintendente regional no Rio Grande do Norte

Ato solene ocorrerá na próxima quinta-feira, às 11h, na sede do órgão, em Lagoa Nova.

Da redação, PF,
Ato solene de posse terá lugar no auditório APF Tarsis Campos Trigueiro Neto, na sede do órgão, em Lagoa Nova.

Será realizada na próxima quinta-feira (5), Às 11h, em Natal, a cerimônia de posse de Luiz Carlos Nóbrega Nelson como novo superintendente regional da Polícia Federal no Rio Grande do Norte, em substituição a Caio Rodrigo Pellim, que esteve no cargo a partir de 2020.

O delegado Luiz Carlos é potiguar, tem 45 anos de idade, ingressou na corporação em 2003 e atualmente estava lotado em Brasília (DF).

O ato solene terá lugar no auditório APF Tarsis Campos Trigueiro Neto, na sede do órgão, em Lagoa Nova e contará com a presença do Diretor-Geral da PF, delegado Paulo Gustavo Maiurino e de autoridades dos poderes legislativo, executivo e judiciário, além de militares e representantes civis das esferas federal, estadual e municipal.

Tendo em vista as restrições decorrentes da pandemia da covid-19, a cerimônia será restrita a poucos convidados e ao público interno, devendo ser respeitadas as medidas sanitárias em vigor, bem como a redução da capacidade do auditório, limitada em 50%.

O novo superintendente será o 25º gestor a comandar a Polícia Federal desde que o órgão foi instalado em solo potiguar na década de 1960.

Tags: Luiz Carlos Nóbrega Nelson novo superintendente Polícia Federal posse
A+ A-