Polícia Civil inicia hoje aula inaugural do Curso de Formação Profissional

Encontro com os convocados no concurso público para agente, delegado e escrivão acontecerá no início da noite no hotel Holiday Inn.

Da redação,
PCRN ilustrativa.
Para o curso de formação foram convocados 400 alunos, sendo 300 para o cargo de agente, 50 para delegado substituto e 50 para o cargo de escrivão.

A Polícia Civil irá realizar hoje (06), a aula inaugural do Curso de Formação Profissional (CFP) para os convocados no concurso público para o provimento dos cargos de agente, delegado e escrivão. O encontro acontecerá às 18h, no hotel Holiday Inn, na zona sul da capital potiguar. Após a solenidade, que contará com a presença da governadora Fátima Bezerra, acontecerá a palestra "Moderna visão da Polícia Judiciária", ministrada pelo professor e delegado de Polícia Civil no Paraná, Henrique Hoffmann. 

Para o curso de formação, que ocorrerá até o dia 31 de agosto, foram convocados 400 alunos, sendo 300 para o cargo de agente, 50 para o cargo de delegado substituto e 50 para o cargo de escrivão. Inicialmente, seriam convocados apenas 300 alunos, tendo uma ampliação no quantitativo por determinação da governadora. O evento é direcionado para os alunos convocados e para instrutores do processo.

Serviço:

Aula Inaugural do Curso de Formação Profissional 2022 para os cargos de delegado, agente e escrivão da PCRN. 

Data, hora e local: segunda-feira (06) – 18h; hotel Holiday Inn – Av. Senador Salgado Filho, 1906.

Sobre Henrique Hoffmann:

Henrique Hoffmann é mestre em Direito pela UENP e bacharel em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e, atualmente, delegado de Polícia Civil no Paraná, além de professor e coordenador do Verbo Jurídico. O palestrante convidado ministrou aulas em cursos de formação, aperfeiçoamento e especialização em Academias de Polícia Civil de Minas Gerais (MG), São Paulo (SP), Santa Catarina (SC), Paraná (PR), Mato Grosso (MT), Tocantins (TO), Acre (AC), Ceará (CE) e Rio Grande do Norte (RN) e na Academia Nacional de Polícia (PF). Sua produção possui mais de 25 livros e 70 artigos publicados, e mais de 80 palestras proferidas em 18 estados.

Tags: agente concurso público Curso de Formação delegado escrivão Polícia Civil
A+ A-