PM recebe doação de fuzis do Exército Brasileiro

São 200 fuzis automáticos leves, Cal. 7,62 mm, modelo M964, e 400 carregadores.

Da redação, PM,
Assecom/PM
Cerimônia de assinatura do Termo de Cessão de bens Móveis celebrado entre o Exército Brasileiro e os governos de PE e do RN.

Na terça-feira (14), o Comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Alarico Azevedo, esteve na sede do comando do 7º Regimento Militar, na Cidade do Recife, em Pernambuco, onde foi realizada a cerimônia de assinatura do Termo de Cessão de bens Móveis celebrado entre o Exército Brasileiro, por intermédio da 7ª Região Militar, e os governos dos estados de Pernambuco e Rio Grande do Norte, por meio das suas Secretarias de Defesa Social.

A PM do RN recebeu a doação de 200 fuzis automáticos leves (FAL), Cal. 7,62 mm, modelo M964, e de 400 carregadores, doados pelo Exército Brasileiro. A doação simbólica ocorreu no gabinete do General de Divisão Neiva, Comandante da 7ª Região Militar, que recebeu das mãos do Coronel Alarico, como forma de gratidão, a réplica da frente do Quartel do Comando Geral da PM, talhado em madeira.

As armas recebidas passarão por um processo de incorporação ao material bélico da PM, onde se tornarão material carga da instituição, e após isso serão destinadas as unidades operacionais subordinadas ao Comando de Policiamento do Interior (CPI).

Tags: doação de fuzis Exército Brasileiro PM Termo de Cessão de bens Móveis
A+ A-