Guarda Municipal prende suspeito de furtar material de Unidade de Saúde

Suspeito foi flagrado pela guarnição da GMN no prédio da UBS, na Planície das Mangueiras.

Da redação, Prefeitura do Natal,
Divulgação

Agentes da Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (RondaS/GMN) detiveram, no final de semana, um homem identificado como Aleandro Nogueira de Queiroz, de 33 anos, suspeito de invadir e praticar furto no prédio da Unidade Básica de Saúde da Planície das Mangueiras, na zona Norte da capital. Os guardas municipais flagraram o suspeito dentro da edificação onde foi dada voz de prisão em flagrante delito.

De acordo com relato da guarnição da GMN, a área já estava sendo monitorados pelas equipes de patrulhamento devido a um outro furto ocorrido, sendo que nessa ocasião os guardas municipais conseguiram deter o suspeito que invadiu o prédio e estava de posse de grades. A parede onde foi retirada a peça de ferro foi danificada e com o detido foram apreendidas ferramentas, uma faca e um facão.

Na ocasião, o detido justificou dizendo que foi realizar o delito a pedido de uma outra pessoa. “Esse trabalho de monitoramento vem sendo realizado constantemente pela Guarda Municipal. Onde existe notificação de roubo ou furto nossas viaturas intensificam o patrulhamento e com isso conseguimos pegar esse cidadão, que existe a suspeita de não ter sido o primeiro ato delituoso dele”, explicou o subcomandante de Segurança da GMN, Carlos Cruz.

O detido foi conduzido pelos guardas municipais à Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi registrada a prisão em flagrante delito, ficando o suspeito à disposição da Justiça.

Tags: furto Guarda Municipal de Natal Planície das Mangueiras prisão de suspeito UBS
A+ A-