Guarda Municipal apreende motocicleta após acidente com vítima nas Rocas

Homem de 56 anos foi levado para atendimento médico no Hospital Walfredo Gurgel.

Da redação, Semdes,
Divulgação/Semdes

Uma guarnição da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) apreendeu, na noite desse domingo (22), uma motocicleta envolvida num acidente de trânsito no bairro das Rocas, zona Leste da capital. A ação dos guardas deu-se após o condutor da moto atropelar um cidadão e partir em fuga do local do acidente.

Os guardas patrulhavam a região quando foram acionados para atender a ocorrência. Na ação, os agentes da GMN solicitaram apoio do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro à vítima que parecia estar em estado grave. O homem de 56 anos foi levado para atendimento médico no Hospital Walfredo Gurgel.

A motocicleta envolvida na ocorrência foi abandonada no local do acidente pelo suspeito de atropelamento. Os guardas municipais apreenderam o veículo e o levaram para apresentação a autoridade policial na Central de Flagrantes da Polícia Civil. De posse dos dados do veículo, a Polícia Civil vai inciar as investigações no sentido de identificar o suspeito do atropelamento. “Ainda fizemos diligências no intuito de identificar e prender o suspeito do atropelamento, mas não alcançamos êxito”, informou um dos guardas.

Tags: acidente de trânsito apreensão Guarda Municipal de Natal motocicleta Semdes
A+ A-