Guarda aborta tentativa de furto de fiação de telefonia na Itapetinga

Homem foi detido e conduzido à Delegacia de Plantão da zona norte.

Da redação, GMN,
Assecom/GMN
Homem detido foi conduzido pelos guardas municipais à Delegacia de Plantão da zona norte, para procedimentos cabíveis.

A Guarda Municipal do Natal (GMN) prendeu um homem em flagrante delito suspeito de furtar fios de telefonia instalados ao longo da Avenida Itapetinga, na zona Norte da capital.

Os guardas municipais patrulhavam a área quando se depararam com o suspeito retirando a fiação extensiva ao longo da avenida. 

Na ocasião, os guardas abordaram o suspeito, realizaram revista pessoal, deram voz de prisão por suspeita de furto e apreenderam toda a fiação que já havia sido retirada dos postes. A guarnição ainda apreendeu uma ferramenta tipo serrote que estava sendo utilizada para cortar os fios. 

Esse tipo de delito é comum e, além de ser uma prática criminosa contra as empresas de telefonia e internet, ainda traz prejuízos para a sociedade, já que até ser reposta a fiação furtada, a população da área fica sem acesso à comunicação via telefone e sem internet.  

O homem detido foi conduzido pelos guardas municipais à Delegacia de Plantão da zona norte, onde foi registrada a prisão em flagrante e entregue o material apreendido pelos agentes. O suspeito fica à disposição da justiça e deve responder pelo crime de furto.

Tags: Avenida Itapetinga furto de fios Guarda Municipal de Natal prisão suspeito
A+ A-