Forças de segurança dão início a operação para fazer cumprir toque de recolher

Policiais militares e civis, bombeiros e agentes de trânsito se reuniram no Centro Administrativo para receber instruções.

Da redação,
Assecom/RN
Reunidos no Centro Administrativo, policiais e agentes das forças de segurança receberam instruções para fiscalizações em todo o RN.

SELO-CORONA-100Carros da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros deixaram o Centro Administrativo do Estado, por volta das 19h deste sábado (27), com destino ao interior do Rio Grande do Norte, além de todas as regiões da capital e da Grande Natal.

A missão é garantir o que determina o Pacto pela Vida, fazendo cumprir as medidas sanitárias instituídas em decretos como o toque de recolher, a obrigatoriedade do uso de máscaras, o distanciamento social e a proibição de aglomerações.

"O descumprimento do decreto poderá ensejar em crime contra a saúde pública e de desobediência. As forças de segurança pública estão atuando em caráter humanitário, para a preservação da vida", destacou o coronel Araújo.

Tags: agravamento da pandemia covid-19 fiscalizações forças de segurança Governo do Estado novo coronavírus RN toque de recolher
A+ A-