Corpos são encontrados em área de mangue de Felipe Camarão

Bombeiros militares resgataram um cadáver nesta terça e outro será recolhido ainda hoje.

Da redação,

Dois corpos foram encontrados nesta terça-feira (21) em uma área de mangue que fica próximo à BR-226, no bairro de Felipe Camarão, zona oeste de Natal. Segundo a polícia, os cadáveres de dois homens já estavam em estado de decomposição.

Após o encontro dos corpos, policiais e bombeiros militares trabalharam na retirada das vítimas do mangue. Contudo, o local de difícil acesso atrasou o processo e apenas um deles foi retirado porque as operações foram suspensas pela baixa visibilidade do local e a maré alta.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trabalho para a remoção do segundo corpo deve ser retomado nesta quarta-feira (22), a partir das 10h. Para fazer a retirada do primeiro cadáver ontem, os bombeiros utilizaram um bote para entrar no manguezal.

Os bombeiros e policiais militares foram acionados para a ocorrência por dois pescadores que encontraram os corpos. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado e irá trabalhar para a realização da autópsia e identificação das vítimas.


Tags: Felipe Camarão Segurança
A+ A-