Bombeiros controlam incêndio florestal em Parelhas

Chamas iniciaram nesse sábado na Serra da Capelinha; fogo ainda não foi totalmente debelado.

Da redação,
Instagram/Corpo de Bombeiros
Imagem mostra como ficou a área do incêndio, registrado nesse sábado na Serra da Capelinha, em Parelhas.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) foi acionado na tarde do último sábado (22) para combater um incêndio florestal na Serra da Capelinha, no município de Parelhas, Região Seridó do estado.

Os bombeiros militares de Caicó foram ao local às 14h e se depararam com um incêndio de grande proporção, além do difícil acesso para a realização do deslocamento. O trabalho de controle das chamas durou a tarde inteira até a madrugada deste domingo (23). Após o combate, o Corpo de Bombeiros de Caicó passou a monitorar o local.

fogo-mO comandante do Segundo Grupamento de Bombeiros (2°GB), Major Alcione Araújo, foi até o local do incêndio florestal no município de Parelhas, nas proximidades do Açude Boqueirão. Moradores e equipes da Defesa Civil do Município também ajudaram no combate às chamas.

De acordo com os bombeiros, ainda há fogo em outra região da zona rural do município de Parelhas, próximo ao açude Boqueirão, e o combate a estas chamas deve durar vários dias

O Corpo de Bombeiros ainda não sabe as causas do incêndio, mas acredita que tenha sido provocado por causa de alguma queimada.


Confira o vídeo:


Tags: Segurança
A+ A-