Unidade Móvel do Grupo Reviver estará nas zonas Sul e Leste de Natal

Câncer de mama tem cura e o sucesso do tratamento está diretamente ligado ao diagnóstico precoce. Por isso, as mulheres a partir dos 40 anos devem fazer a mamografia uma vez ao ano.

Da redação,
Divulgação
Para serem atendidas, as mulheres devem apresentar carteira de identidade, cartão do SUS Natal e comprovante de residência.

A Unidade Móvel Savana Galvão do Grupo Reviver estará em Natal em dois locais na próxima semana. Na segunda-feira, 29, as mamografias serão ofertadas na sede do Ministério Público do RN, na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, em Candelária, e na terça e quarta-feira, na Nutrivida, situada à Avenida Antônio Basílio, 3915, Lagoa Nova. O atendimento ocorre sempre das 7h30 às 16h30, com exceção do dia 01 de dezembro, quando o expediente se encerrará às 12h e a unidade seguirá para Parelhas. 

Para serem atendidas, as mulheres devem apresentar carteira de identidade, cartão do SUS Natal e comprovante de residência de Natal. "O Grupo Reviver mantém o calendário permanente de realização de mamografias em Natal e em Parnamirim e também vamos aos municípios que fazem parceria conosco. O que nos move é facilitar às mulheres o acesso a esse exame tão importante para a detecção do câncer e outras alterações das mamas", afirmou a presidente Ana Tereza Mota. 

O câncer de mama tem cura e o sucesso do tratamento está diretamente ligado ao diagnóstico precoce. Por isso, as mulheres a partir dos 40 anos devem fazer a mamografia uma vez ao ano.

Ultrassonografia

Em parceria com as Clínicas Integradas UNI-RN (Rua Prefeita Eliane Barros, 2000, Tirol 3215.2960), dispõe dos serviços de ultrassonografias a valores populares e biópsias a partir de R$ 200,00. 

Para mais informações, é só acessar o site www.gruporeviver.com ou @gruporevivernatal no Instagram. 

Outras informações:

84 98606.8990

Tags: câncer de mama mamografia saúde
A+ A-