UERN lamenta morte de professor por Covid-19

Luiz Di Souza, 1ª morte do novo coronavírus no RN, era lotado no Departamento de Química da universidade estadual.

Da redação, UERN,

SELO-CORONA-100uern_covid_370A 1ª vítima da Covid-19 no Rio Grande do Norte é o professor Luiz Di Souza, de 61 anos, do Departamento de Química da Universidade do Estado do RN (UERN).

Di Souza estava internado em hospital privado de Mossoró, e tinha histórico de diabetes. Ele deu entrada na unidade hospitalar no dia 21 de março.

Confira a nota da Secretaria Estadual de Saúde:

Nota

"A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), comunica, com profundo pesar, o falecimento do professor Dr. Luiz Di Souza, ocorrido neste sábado, 28 de março.

Luiz Di Souza tinha 61 anos, era diabético e estava internado desde a última terça-feira (24), com sintomas de Coronavírus (COVID-19). O resultado positivo do exame saiu hoje (28), mas, infelizmente, o professor não resistiu.

Lotado no Departamento de Química, da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT), o professor Luiz Di Souza trabalhou durante mais de 20 anos na UERN, contribuindo com a graduação, iniciação científica, extensão e pós-graduação da UERN. Entre seus projetos, destaca-se o grupo Fanáticos da Química, que utiliza a linguagem lúdica na popularização da Ciência".

Tags: Covid-19 UERN
A+ A-