Sobe para 6 o número de mortes por coronavírus no Rio Grande do Norte

De acordo com o último boletim divulgado pela Sesap, estado já tem 215 infectados.

Rafael Araújo,

COVID-IN-TPSELO-CORONA-100Subiu para 6 o números de mortes provocadas pelo novo coronavírus (Covid-19) no Rio Grande do Norte, é o que aponta o último boletim epidemiológico publicado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesap) e compartilhado pela governadora Fátima Bezerra (PT) nas redes sociais na noite deste sábado (4). Há também 2261 casos suspeitos no Estado.

Até a manhã de hoje, o Estado tinha quatro mortes confirmadas pelo coronavírus e 212 casos confirmados. Na última quinta-feira (2), em boletim divulgado pela Sesap, o RN tinha 106 pessoas infectadas, 109 a menos do que o que foi apresentado pela secretaria na noite deste sábado.

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até as 10h29 deste sábado (4), 9.244 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil, com 366 mortes pela Covid-19.Apenas três estados ainda não registraram mortes: Acre, Amapá e Tocantins.

Em entrevista na manhã de hoje, o secretário de saúde, Cirpiano Maia, informou que há 68 pessoas infectadas internadas em hospitais por causa do Covid-19, 27 delas estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Tags: Saúde
A+ A-