SMS abre processo seletivo de pessoal para preenchimento de 367 vagas

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 4 a 7 de fevereiro, exclusivamente pelo site da Prefeitura, através do preenchimento do Formulário de Inscrição.

Gerlane Lima,

A Secretaria Municipal de Saúde abre, a partir desta terça-feira (04), as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais para trabalhar na Rede de Atenção à Saúde do Município. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (03), e prevê a contratação de 367 profissionais de Ensino Médio e Superior, sendo 18 vagas destinadas aos candidatos com deficiência.

As vagas disponíveis são para assistente social, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, psicólogo, técnico de enfermagem, técnico de laboratório, técnico de informática, recepcionista, agente administrativo, auxiliar de farmácia, auxiliar de manutenção, auxiliar de consultório dentário, arquivista, cozinheiro, copeiro e maqueiro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 4 a 7 de fevereiro, exclusivamente pelo site da Prefeitura (www.natal.rn.gov.br), através do preenchimento do Formulário de Inscrição. Os documentos necessários à inscrição deverão ser entregues no Departamento de Saúde Coletiva da UFRN, situado na Avenida Nilo Peçanha, s/n, Petrópolis (vizinho ao HUOL), em envelope tamanho ofício, com cópia do comprovante de inscrição emitido pelo sítio da Prefeitura Municipal de Natal; Currículo profissional com originais e cópias da documentação comprobatória das atividades realizadas.

O processo seletivo de que trata o edital terá como única fase a análise curricular do candidato juntamente com a apresentação da documentação exigida. O profissional selecionado deverá desenvolver suas atividades junto a Rede de Atenção a Saúde do município de Natal, prestando serviços por um período de 01(um) ano, podendo o contrato ser prorrogado por igual período.


A+ A-