Sesap seleciona professores e tutores para Escola de Saúde Pública do RN

Serão selecionados 14 profissionais com formação na área da saúde, gestão pública ou áreas afins; inscrições encerram-se hoje.

Da redação, Sesap,
A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), por meio da Escola de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (ESPRN), divulga o Processo Seletivo Simplificado nº 002/2021/ESPRN com o objetivo de selecionar profissionais para atuarem como professores conteudistas, professores formadores e tutores de cursos de modalidade de Educação à Distância (EAD) e preencher as vagas remanescentes do edital anterior.

Estão sendo ofertadas 14 vagas, sendo 5 para professores conteudistas, 5 para professores formadores e 4 para tutores.  Os profissionais devem ter formação superior na área de saúde, gestão pública ou áreas afins; experiência mínima comprovada de 1 (um) ano em docência, tutoria, instrutoria e preceptoria na área; e ser servidor público estadual com vínculo ativo. A carga horária varia de acordo com o componente curricular.

As inscrições são realizadas exclusivamente via internet até às 23h59 de hoje (12), no endereço selecao.saude.rn.gov.br/selecao. É necessário que o candidato preencha o formulário disponibilizado e anexe a documentação exigida no edital.

O processo seletivo será realizado em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório: análise curricular e entrevista. O resultado final está previsto para ser divulgado em até 72 horas após o término da segunda etapa.

Para mais informações, clique aqui e confira o edital:
http://www.adcon.rn.gov.br/ACERVO/sesap/DOC/DOC000000000255090.PDF
Tags: Escola de Saúde Pública do RN professores e tutores seleção Sesap
A+ A-