Semov passa por desinfecção nesta quarta-feira

Ação ocorrerá como medida de combate à pandemia do novo coronavírus.

Da redação, Prefe,

SELO-CORONA-100Nesta quarta-feira (3), às 16h, a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), localizada no bairro de Lagoa Seca, passará por serviços de desinfecção de suas instalações para o combate à covid-19.

O serviço, que durará aproximadamente uma hora, deixará a sede da Semov fechada, sendo reaberta na manhã da quinta-feira (4). "Será um trabalho rápido, feito por uma empresa especializada neste tipo de caso sanitário. Na manhã da quinta-feira, os servidores retomam o expediente. Lembro também que amanhã de manhã teremos trabalho normal na Semov", explicou o secretário de Obras, Tomaz Neto.

Home office

Com a pandemia do coronavírus, a Prefeitura do Natal publicou, no início de março, decreto que estabelece o home office para servidores com mais de 60 anos e com comorbidades.

"Com isso, reduzimos em 75% a nossa equipe na sede da Secretaria. Mesmo assim, conseguimos dar uma pronta resposta às demandas da população, porque esses funcionários mais idosos trabalham de casa e o restante fica na Semov. Sempre respeitando as normas estabelecidas pela OMS e Secretaria Municipal de Saúde", finalizou o secretário Tomaz Neto.

Tags: combate ao coronavírus desinfecção do prédio Prefeitura do Natal Semov
A+ A-