Secretaria de Saúde confirma mais 5 casos do novo coronavírus no RN

Número de pessoas infectadas no Estado sobe para 19, segundo o boletim epidemiológico desta quinta-feira.

Da redação,
Augustin Marcarian/Reuters
Número de casos suspeitos de coronavírus no RN subiu para 1125, sendo 26 de pessoas que moram em outros estados.

SELO-CORONA-100O Rio Grande do Norte confirmou cinco novos casos do novo coronavírus. Com isso, sobe para 19 o total de pessoas infectadas no estado. A informação foi em um novo boletim epidemiológico divulgado na manhã desta quinta-feira (26) pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap).

Dos cinco novos pacientes confirmados, um reside em Mossoró, do sexo feminino e 25 anos; e as outras quatro pessoas são de Natal (duas do sexo masculino, uma de 72 e outra de 36 anos; e duas do sexo feminino, uma de 42 e a outra de 32 anos).

De acordo com o boletim epidemiológico, o número de casos suspeitos subiu para 1125, sendo 26 casos de pessoas residentes em outras regiões do país. Até o momento, foram 153 descartados.

O próximo boletim epidemiológico, com número de casos suspeitos e descartados, será divulgado ainda nesta quinta-feira (26). O Governo do RN informou que está realizando todos os esforços necessários para proteger a população. E pede que para cada cidadão fazer a sua parte e ajude a combater a Covid-19, reforçando a recomendação para que fiquem em casa e lavem as mãos frequentemente.

Tags: Coronavírus Sesap
A+ A-