Programa de Residência Médica do Hospital João Machado iniciará inscrições

Serão oferecidas três vagas para o ano de 2021; inscrições ocorrerão exclusivamente por meio virtual.

Da redação, Sesap,
Divulgação

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) abrirá inscrições no período de 14 a 28 de dezembro para o processo seletivo para o Programa de Residência Médica em Psiquiatria do Hospital Dr. João Machado, credenciada pela Comissão Nacional de Residência Médica do Ministério da Educação (CNRM). Serão oferecidas três vagas em Residência Médica R1 para o ano de 2021.

As inscrições ocorrerão exclusivamente por meio virtual. Inicialmente, o candidato deve acessar e preencher o formulário de inscrição disponível no seguinte endereço: https://forms.gle/G2evVsc1vHS8trUY7. Com o formulário preenchido, o candidato deve fazer o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 200,00.

A seleção dos candidatos será feita em duas fases. Na primeira, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada uma prova objetiva, a ser realizada em 19 de janeiro de 2021, das 8h às 12h. Na segunda fase, de caráter classificatório, será atribuída uma pontuação baseada na Análise Curricular do candidato e em entrevista. O resultado final está previsto para o dia 05 de fevereiro de 2021.

O programa terá início em 01 de março de 2021, com duração de três anos e, atualmente, a bolsa auxílio é de R$ 3.330,43. Os programas de treinamento em serviço serão cumpridos em regime de tempo integral e plantões, com carga horária de 60 horas semanais.

Tags: edital Hospital Dr. João Machado processo seletivo Programa de Residência Médica
A+ A-