Prefeitura de Parnamirim inicia vacinação de idosos acamados residentes em condomínios

Segunda dose da vacina para os profissionais da saúde também está em andamento nas unidades de saúde do município.

Da redação, Prefeitura de Parnamirim,
Ascom/Prefeitura de Parnamirim
Agentes de saúde deram início à imunização do grupo de idosos acamados, acima de 75 anos, moradores de condomínios.

SELO-CORONA-100A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesad) segue em andamento com o cronograma de vacinação contra a covid-19. Ontem (18), agentes de saúde deram início à imunização do grupo de idosos acamados moradores de condomínios, acima de 75 anos, cadastrados por meio da plataforma LAIS.

Além desse grupo, as equipes também deram prosseguimento à vacinação de idosos acamados, moradores de residência, acima dos 75 anos. Em paralelo, a segunda dose da vacina para os profissionais da saúde também está em andamento nas unidades de saúde.

Até agora foram realizadas 234 aplicações da segunda dose da vacina contra a covid-19, nos seguintes pontos: CCPAR, Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Hospital de Campanha, UPA de Nova Esperança, Hospital Deoclécio Marques, Hospital Márcio Marinho, CAPS 2 e CEPTUC. 

Nos próximos dias 22 e 23, os profissionais da saúde que tomaram a primeira dose da vacina contra a covid-19 nos três pontos extras, Nordestão, Maurício de Nassau e Lampadinha receberão a segunda dose do imunizante das 8h às 15h. Cada profissional deverá retornar ao ponto em que tomou a primeira dose portando caderneta de vacinação, e comprovação de que tomou a primeira dose.


Tags: covid-19 idosos acamados Prefeitura de Parnamirim vacinação
A+ A-