Pessoas com Síndrome de Down e autismo receberão 2ª dose da Coronavac nesta terça

Aplicação para idosos e profissionais da saúde está suspensa temporariamente.

Da redação, Prefeitura do Natal,

SELO-CORONA-100down-vacina-pA segunda dose da vacina CoronaVac será aplicada  nesta terça-feira (11), em Natal exclusivamente para pessoas com Síndrome de Down e autismo (11). Os dois grupos iniciaram a primeira dose no dia 30 de março. Em relação aos idosos e profissionais de saúde, que também aguardam completar o esquema vacinal, a aplicação está suspensa temporariamente.

O local de vacinação será o drive da OAB, localizado na Rua Barão de Serra Branca, em Candelária, na zona sul da capital, que dispõe também de ponto de atendimento a pedestres.

O horário de funcionamento é das 8h às 16h. É necessário apresentar o cartão de vacina, comprovante de residência de Natal e documento com foto.

Nesta terça-feira também serão vacinados os idosos acamados que estão com a segunda dose em atraso.

Hoje (10), a Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS) aplicou 5.602 doses do imunizante em pessoas que estavam com a segunda dose em atraso.

A  SMS informou que ainda serão computadas as perdas técnicas do Lote 210209 da Coronavac que continha ampolas com 9 doses e não as 10 indicadas para cada frasco.

Tags: autistas Coronavac covid-19 novo coronavírus pessoas com Síndrome de Down segunda dose vacinação
A+ A-