Natal vacina nesta segunda pessoas com 46 anos e trabalhadores do Ensino Superior

Público geral poderá procurar um dos 40 pontos de vacinação da Prefeitura; trabalhadores da educação do Ensino Superior também contam com pontos extras no IFRN e UFRN.

Da redação, Prefeitura do Natal,
Renê Carvalho/Secom/Prefeitura do Natal
Para as pessoas acima dos 46 anos, a prefeitura informa que basta se dirigir a um dos 40 pontos de vacinação disponíveis.

SELO-CORONA-100Nesta segunda-feira (28), Natal inicia a vacinação das pessoas com 46 anos sem comorbidades. Para receber o imunizante, basta se dirigir a um dos 40 pontos de vacinação levando o cartão de vacina, documento com foto e comprovante de residência de Natal.

Os trabalhadores da educação do Ensino Superior também estão contemplados a partir dessa segunda-feira. Esse grupo também pode procurar todos os pontos de vacinação da Prefeitura. 

A SMS Natal firmou parceria com a UFRN e IFRN e vai colocar à disposição dessa categoria pontos extras nos campi do IFRN, da Salgado Filho e da zona norte, com funcionamento das 8h às 16h, com drive e sala de pedestre, assim como na UFRN, no Departamento de Atenção à Saúde.

A documentação necessária, lista com endereços de UBS e drives podem ser acessadas através do site https://vacina.natal.rn.gov.br/.

Educação

A SMS Natal destaca os pontos extras e exclusivos localizados no Ginásio do Colégio Expansivo e no Sagrada da Família, que funcionarão somente até o dia 30 de Julho. Os trabalhadores da Educação do Ensino Infantil, Fundamental I e II, Ensino Profissionalizante e Educação de Jovens e Adultos (EJA) que, por algum motivo, não se vacinaram podem optar pelos pontos extras ou qualquer sala da vacina da Prefeitura.

D2 Oxford

As pessoas que tomaram a primeira dose do imunizante da Oxford há 85 dias, devem procurar um dos pontos de vacinação para receber a segunda dose e completar seu esquema vacinal.

Tags: 46 anos e mais covid-19 Prefeitura do Natal vacinação
A+ A-