Natal será sede do Simpósio Internacional na área da saúde

Evento contará com 38 palestrantes, sendo seis internacionais, de países como os Estados Unidos da América, Argentina, Espanha e Canadá.

Da redação,

A Arena das Dunas será palco durante os dias 9, 10 e 11 de outubro da 5ª edição do Simpósio Internacional de Implantes Cocleares, Tecnologias Auditivas e Otoaudiologia. Este é o primeiro evento da área de saúde realizado no estádio que sediou quatro jogos da Copa do Mundo 2014.

Idealizado pelo grupo OtocentroRN/Hospital do Coração de Natal, o Simpósio Internacional de Implantes Cocleares, Tecnologias Auditivas e Otoaudiologia é presidido pelo doutor Rodolpho Penna Lima. A coordenação da Audiologia é responsabilidade de Danielle Penna Lima. As inscrições estão sendo feitas através do site www.atualeventos.com/vsiic.   

O evento contará com 38 palestrantes, sendo seis internacionais, de países como os Estados Unidos da América, Argentina, Espanha e Canadá. O Simpósio abordará avançados aspectos relacionados a área de implantes cocleares, próteses auditivas implantáveis, aparelhos auditivos convencionais e otoaudiologia.

Tags: área da saúde Saúde Simpósio Internacional
A+ A-