Natal começa a vacinar pessoas com 47 anos e mais nesta segunda-feira

Trabalhadores da indústria a partir dos 37 anos também poderão se vacinar na capital.

Da redação,
Secom/Prefeitura do Natal
Além dos seis pontos de drive da cidade, a população conta ainda com 35 unidades básicas de saúde para buscar o imunizante.

SELO-CORONA-100Nesta segunda-feira (21), a Prefeitura de Natal avança ainda mais na vacinação contra a covid-19, passando a incluir o público de 47 anos.

Além dos seis pontos de drive da cidade, a população conta ainda com 35 unidades básicas de saúde para buscar o imunizante. A documentação necessária para imunização desse público é documento com foto, cartão de vacinação e comprovante de residência da capital potiguar.

A Prefeitura também reduziu a faixa etária apta dos trabalhadores industriais,que passa a ser de 37 anos e mais. Mais informações sobre todos os públicos, locais de vacinação e documentação podem ser conferidas no vacina.natal.rn.gov.br.

“Com o avanço na vacina dos públicos prioritários e a diminuição da faixa etária, já percebemos que a pandemia na capital está em controle, uma vez que a demanda por leitos de UTI vem baixando gradativamente. Mesmo assim, não podemos esquecer dos cuidados diários como o uso de máscaras, lavar as mãos e evitar aglomerações“, recomenda o secretário de Saúde de Natal, George Antunes.

Tags: covid-19 Prefeitura do Natal vacinação
A+ A-