Natal começa a vacinar contra a covid-19 pessoas com 57 anos sem comorbidades

Município também imuniza trabalhadores da indústria, limpeza urbana e transporte público.

Da redação, Prefeitura do Natal,
Joana Lima/Secom/Prefeitura do Natal
Natal amplia vacinação para pessoas a partir de 57 anos sem comorbidades, além de outros grupos prioritários.

SELO-CORONA-100A partir desta sexta-feira (11), o público de pessoas de 57 até 59 anos em Natal pode procurar qualquer ponto de vacinação contra a covid-19 para receber a primeira dose do imunizante, bastando levar apenas o comprovante de residência na cidade, documento com foto e cartão de vacina.

A Prefeitura de Natal também vai ampliar a vacinação para os grupos prioritários incluídos no Plano Nacional de Operacionalização, vacinando os trabalhadores da indústria com faixa etária de 50 a 59 anos. A vacinação, neste caso, acontece exclusivamente no Sesi, sendo necessária a comprovação de vínculo, RG e cartão de vacina.

Também chegou a vez de vacinar todos os trabalhadores da limpeza urbana. Os locais de vacinação para estes profissionais são o Ginásio Nélio Dias e o Palácio dos Esportes, sendo necessário apresentar contracheque, documento com foto e cartão de vacinação.

Os trabalhadores de transporte público com capacidade para mais de 30 passageiros serão vacinados no shopping Via Direta, como a condição de que apresentem crachá ou contracheque, além do documento com foto e cartão de vacinação.

Trabalhadores do sistema prisional

Uma equipe da Secretaria de Saúde de Natal estará, ainda, vacinando in loco os trabalhadores do sistema prisional.

Tags: 57 anos e mais covid-19 Prefeitura do Natal sem comorbidades vacinação
A+ A-