Mais de 14 mil pessoas em Natal receberam a primeira dose da vacina contra covid-19

Município amplia imunização para profissionais de 13 hospitais na capital e abrigos de idosos; confira a lista.

Da redação, Prefeitura do Natal,
Alex Régis/Prefeitura do Natal

Natal contabiliza 14.077 pessoas que receberam a primeira dose da vacina contra Covid-19. E nesta quarta-feira (27) foram aplicadas 2.261 entre profissionais de saúde e idosos institucionalizados em Instituições de Longa Permanência-ILPs.

Para quinta-feira (28), a capital amplia a vacinação para todos os profissionais de saúde dos hospitais de Natal listados a seguir: Instituto do Coração/Hospital Rio Grande, Hospital do Coração, Hospital da Unimed, Hospital Naval, Hospital da Guarnição do Exército, Hospital Antônio Prudente, Hospital Severino Lopes, Hospital Policlínica, Hospital Luís Antônio, Prontoclínica da Criança, Hospital Promater, Hospital São Lucas, Hospital Memorial e também todos os profissionais dos serviços de hemodiálise e radiologia, além de todos os profissionais da Unicat.

Para uma melhor organização, a SMS Natal pede que os profissionais de saúde observem os locais de referências indicados abaixo:

Profissionais do Instituto do Coração/Hospital Rio Grande, Hospital da Unimed, Hospital do Coração, Unicat: Shopping Via Direta;

Profissionais do Hospital Naval, Hospital da Guarnição do Exército, Hospital Antônio Prudente: Ginásio Nélio Dias

Profissionais do Hospital Luís Antônio: Palácio dos Esportes

Profissionais do Hospital Promater, Hospital São Lucas: Arena das Dunas.

Profissionais do Hospital Severino Lopes, Hospital Policlínica, Prontoclínica da Criança, Hospital Memorial, serviços de hemodiálise e radiologia: qualquer posto de vacinação drive-thru ou uma das seis Unidades Básicas de Saúde (Pajuçara, Nova Natal, Vale Dourado, Bom Pastor, São João ou Nova Descoberta).

Para ter acesso a vacinação, será necessário apresentar a escala de trabalho assinada e documento de identificação com foto.

Idosos

Nesta quinta-feira também serão vacinados os idosos que moram nas seguintes IPLs: Associação Espírita Enviados de Jesus – Lar da vovozinha, Instituto Juvino Barreto – Envelhecer vivendo e Morro Branco Hospedagem Geriátrica também serão vacinados.

Tags: Prefeitura do Natal Vacina contra covid-19
A+ A-