Jipeiros realizam campanha de doação de sangue em apoio ao Hemonorte

Objetivo da Associação Potiguar de Off-Road é atingir 600 doações; uma "jipeata" será realizada neste sábado.

Da redação,
Divulgação

A Associação Potiguar de Off-Road (APO) lança uma campanha de doação de sangue em apoio ao Hemonorte, visando a reabastecer o estoque de banco de sangue da instituição, hoje em nível reduzido. Desde segunda-feira (25), associados da entidade e o público off-road em geral estão sendo mobilizados para participar da ação.  

No próximo sábado (30), será realizado um “Dia D”, com uma “jipeata”, em que os adeptos da modalidade realizarão um deslocamento em comboio até a unidade pública, localizada na avenida Alexandrino de Alencar, para uma doação em massa.

“A APO é parceira há muitos anos do Hemonorte, já tendo participado de muitas outras ações solidárias e presta seu apoio sempre que é chamada. O importante é darmos nossa contribuição para renovar o estoque de sangue que ajuda a tantas pessoas. Além disso, temos a intenção de chamar a atenção para o assunto, estimulando outras pessoas a doarem”, explica o presidente da Associação Potiguar de Off-Road, Juscelino Holanda.

A meta da campanha é atingir 600 doações. Para premiar a ação voluntária, a APO vai vai sortear três brindes entre os doadores: 01 Rádio HT, 01 Cinta 10mts e um kit contendo 01 calibrador e uma chave de válvulas. Para concorrer ao sorteio, basta aos doadores informarem no ato da doação que participa da campanha dos jipeiros.

Tags: doação de sangue Saúde
A+ A-