Hospital Ruy Pereira ganha novo Autoclave e Raio X digital

Novos equipamentos permitirão ao Ruy Pereira garantir uma melhor retaguarda no atendimento aos pacientes.

Da redação,
Assessoria de Comunicação - ASCOM
Novos equipamentos permitirão ao Ruy Pereira garantir uma melhor retaguarda no atendimento aos pacientes.

O Hospital Doutor Ruy Pereira dos Santos, passou a oferecer uma nova situação no aspecto do atendimento aos seus pacientes de clínica médica, cirurgias ortopédicas e vasculares.

Com a meta de aparelhar melhor o hospital e adequar a unidade, o hospital ganhou dois novos equipamentos. Um autoclave, que trata-se de um aparelho utilizado para esterilizar artigos através do calor úmido sob pressão, utilizado em laboratórios de pesquisas e hospitais, além de um Raio X Digital, que possui um sistema de geração de imagens em tempo real, não sendo necessária a revelação do filme, diminuindo e exposição de pacientes à radiação.

Os novos equipamentos permitirão ao Ruy Pereira garantir uma melhor retaguarda no atendimento odontológico, inclusive com cirurgias para pacientes portadores de deficiência especial, além das cirurgias eletivas e ortopedia vascular.

O Hospital Ruy Pereira, inaugurado em 2010 e conta com 80 leitos de enfermaria e 8 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) localiza-se na rua Joaquim Manoel, 720, em Petrópolis, Natal.

Tags: Hospital Ruy Pereira saúde
A+ A-