Homem de 58 anos é a oitava vítima fatal de Covid-19 no Rio Grande do Norte

Paciente morreu no último domingo; Estado tem 254 casos confirmados.

Da redação,

SELO-CORONA-100A Secretaria Municipal de Saúde de São Gonçalo do Amarante confirmou na manhã desta terça-feira (7), o primeiro óbito pelo novo coronavírus no município. A vítima é um homem de 58 anos, cardiopata e hipertenso. Este é o oitavo óbito por coronavírus no Estado.

O paciente deu entrada em uma unidade de saúde da cidade e foi encaminhado, na sexta-feira (3), ao Hospital Giselda Trigueiro em Natal, referência no acompanhamento de pacientes da Covid-19, onde foi a óbito no último domingo (5).

Em publicação nas redes sociais, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante lamentou a perda e se solidarizou com a família, desejando força para superar esse momento difícil.

A Secretaria de Saúde reforça as orientações recomendadas diariamente à população, destacando a necessidade de ficar em casa se não precisar realizar alguma atividade essencial.

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira (7), a Secretaria de Saúde do Estado atualizou os números da doença no RN. No momento, há 254 casos de coronavírus e 2.430 suspeitos.

Uma projeção da Sesap aponta que o Rio Grande do Norte pode ter até 10 mil mortes provocadas pelo Covid-19.

Tags: Saúde
A+ A-