Gastrólogo de 23 anos é a segunda vítima do coronavírus no RN

Jovem morreu em um hospital particular de Natal nesta terça-feira.

Rafael Araújo,
Reprodução / redes sociais

SELO-CORONA-100Um gastrólogo de 23 anos morreu nesta terça-feira (31) no Hospital Antônio Prudente, em Natal, vítima do novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesap) ao portal Nominuto.com nesta noite.

A vítima foi identificada como Matheus Aciole. O jovem é a segunda vítima do Covid-19 no Estado e primeira a ir a óbito na capital. No último boletim epidemiológico divulgado pela Sesap, nesta terça-feira, haviam 82 casos confirmados da doença no Rio Grande do Norte.

A morte do gastrólogo é segunda motivada pelo coronavírus no Estado. Na noite do último sábado (28), um professor universitário foi à primeira vítima do Covid-19 no RN. Ele faleceu em um hospital particular da cidade de Mossoró.

Os casos confirmados da doença no RN dividem-se da seguinte maneira: Natal (42), Mossoró (17), Parnamirim (10), Assú (1), Apodi (1), Caicó (1), Carnaubais (1), Luís Gomes (1), Macaíba (1), Monte Alegre (1), Passa e Fica (1), São Gonçalo do Amarante (1), São José de Mipibu (1), Tibau (1). Há ainda dois casos confirmados de pessoas residentes, respectivamente, na cidade de Recife e de Fortaleza, que foram atendidas no RN.

Tags: Coronavírus Covid-19 Rio Grande do Norte Vítima
A+ A-