Fátima diz que não há previsão para fim do isolamento social

‘Sinalização quem vai me dar é o comitê científico’, afirmou a governadora.

Flávio Oliveira,
Reprodução/Youtube
Governadora Fátima Bezerra concedeu entrevista para o Jornal 96 na manhã desta quarta-feira para falar sobre a crise do novo coronavírus.

SELO-CORONA-100A governadora Fátima Bezerra disse na manhã desta quarta-feira (29) que ainda não existe previsão para o fim das medidas de isolamento social ou de flexibilização das ações de distanciamento, com o intuito de controlar a propagação da covid-19 no Rio Grande do Norte.

Em entrevista para o Jornal 96, a chefe do Executivo estadual disse que está seguindo critérios técnicos para tomar as decisões e que vai acatar as orientações com base na ciência. “A sinalização quem vai me dar é o comitê científico. Eu não vacilo, nunca vacilarei. Em primeiro lugar está a saúde, preservar a vida do povo do Rio Grande do Norte”, afirmou Fátima.

Fátima disse ainda que o governo está se reunindo com os setores produtivos do estado para debater esse retorno e também as medidas para a retomada da economia.

“O grupo de trabalho já vem se reunindo, estão apresentando propostas, até porque é papel do governo. O governo não vai esperar a pandemia passar, tem que tomar a iniciativa e tomou a iniciativa de construir esse grupo. Já tem propostas sendo apresentadas. Eu respondo com toda clareza. Quem vai dar a palavra final é o comitê técnico”, declarou a governadora.


Confira a entrevista na íntegra:


Tags: Crise do coronavírus Fátima Bezerra Governo do Estado Saúde
A+ A-