Fátima anuncia chegada de novo lote com mais 14,6 mil doses da Coronavac

Governadora informou que terceira remessa de vacina para o RN deve imunizar cerca de 7,3 mil pessoas.

Da redação,
Elisa Elsie/Governo do Estado
No domingo, a governadora Fátima acompanhou a chegada das vacinas Oxford/AstraZeneca ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

A governadora Fátima Bezerra publicou nas redes sociais a informação de que o Rio Grande do Norte irá receber ainda nesta segunda-feira (25) um terceiro carregamento com vacinas contra a covid-19. De acordo com a gestora, dessa vez o Estado aguarda a chegada de 14.600 doses da Coronavac.

"Depois de recebermos 31500 doses da vacina AstraZeneca ontem, hoje vamos receber 14.600 doses da CoronaVac", publicou Fátima. A governadora informou que esse terceiro lote deverá imunizar cerca de 7.300 pessoas. O voo que trará os imunizantes deverá desembarcar no RN às 11h30min.

No domingo (24), chegou ao RN o segundo lote de vacinas contra a covid-19, contendo 31.500 doses do imunizante produzido pela Oxford/AstraZeneca. A governadora Fátima Bezerra acompanhou a chegada da carga ao Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante. O lote inteiro será aplicado, a partir de hoje, em mais de 30 mil profissionais da saúde do Rio Grande do Norte, dando sequência ao plano de vacinação coordenado pela gestão estadual.

Tags: Rio Grande do Norte Vacina contra covid-19
A+ A-