Centro de Atendimento Infantil de Parnamirim já está funcionando em Rosa dos Ventos

A expectativa, segundo a coordenadora Lílian Torres, é que sejam atendidas entre 80 e 100 crianças diariamente.

Gerlane Lima,

Atendimento-Centro-de-Infantil-Pediatrico(9)O Centro de Atendimento Infantil de Parnamirim, localizado no bairro de Rosa dos Ventos, iniciou seu funcionamento na última segunda-feira (3), com uma equipe de quatro pediatras – dois em cada turno. A expectativa, segundo a coordenadora Lílian Torres, é que sejam atendidas entre 80 e 100 crianças diariamente.

Além dos pediatras, três enfermeiras e quatro técnicas em enfermagem integram a equipe do Centro Infantil, aberto à população de segunda à sexta, das 7h às 17h, para atendimento ambulatorial. Nos casos de urgência e emergência, há uma ambulância disponível para encaminhar a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ou para um hospital de referência pediátrica.

A coordenadora informou que nesta semana a demanda é livre, mas depois, como a procura deverá aumentar, o atendimento será agendado nas Unidades Básicas de Saúde. Lílian Torres destacou a importância do Centro Infantil, que vem suprir a necessidade de atendimento pediátrico em Parnamirim.

O Centro Infantil está localizado na Rua Luzia Bezerra de Lima, 382, no bairro de Rosa dos Ventos. O telefone para informações é 3272-8679.

Tags: Centro de Atendimento Infantil de Parnamirim Lílian Torres Rosa dos Ventos
A+ A-