Veja como vai funcionar o comércio durante a Black Friday e final de ano

Na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, o comércio abrirá até as 19h; e no dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, funcionará até as 18h.

Da redação,
Agência Brasil
Os shoppings, galerias comercias e comércio de rua do Rio Grande do Norte funcionarão das 9h às 22h durante a Black Friday, nesta sexta-feira.

Os shoppings, galerias comercias e comércio de rua do Rio Grande do Norte funcionarão das 9h às 22h durante a Black Friday, que acontece sexta-feira (26), esse horário de funcionamento se estenderá até o sábado (27). A informação é do Sindicato do Comercio Varejista do Rio Grande do Norte (Sindilojas-RN). 

Já na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, o comércio abrirá até as 19h; e no dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, funcionará até as 18h.

A decisão dos horários foi negociada entre o Sindilojas RN, que representa os empresários potiguares, filiado à Fecomércio RN, e o Sindicato Intermunicipal do Empregados do Comércio do Rio Grande do Norte. Os demais dias terão os horários já praticados pelas empresas, sem a necessidade de regulamentação pelo Sindilojas RN. 

Confira como funcionará o comércio em shoppings centers, galerias comerciais e o comércio de rua: 

  • 26 e 27 de novembro, das 9h às 22h 
  • 19 de dezembro, das 10h às 22h 
  • 20 a 23 de dezembro, das 10h às 23h 

Nas vésperas de Natal e Réveillon, o comércio abrirá da seguinte forma: 

  • 24 de dezembro, até às 19h 
  • 31 de dezembro, até as 18h 

Tags: black friday comércio RN
A+ A-