Obras da Rampa devem ser concluídas até março

Prorrogação no prazo de conclusão foi provocada pela pandemia do novo coronavírus.

Da redação, Governo do Estado,
Ascom/SIN
De acordo com a SIN, houve atrasos na entrega de ferro para o concreto armado necessário à construção do deck e do pier sobre o rio Potengi.

As obras do Museu da Rampa e Memorial do Aviador devem ser concluídas entre os meses de fevereiro e março, segundo o engenheiro responsável pela obra, Ronald Dantas, da Secretaria de Estado da Infraestrutura do RN.

A prorrogação no prazo de conclusão, segundo ele, foi provocada pela pandemia, que acabou gerando atrasos na entrega de alguns materiais fundamentais à execução dos serviços, como o ferro para o concreto armado necessário à construção do deck e do pier sobre o rio Potengi.

Ainda de acordo com Ronald Dantas, a própria construção desses equipamentos apresentou algumas dificuldades de execução, principalmente na cravação das estacas, pois foram encontradas pedras no leito do rio, atrapalhando a perfuração.

“Em função desses dois problemas, houve esse atraso. Mas a previsão para concluirmos a obra é de fevereiro para março. Inclusive, a execução do pier e do deck está andando”, informa o engenheiro.

Tags: Governo do Estado Memorial do Aviador Museu da Rampa obras Rampa SIN
A+ A-