Igarn Itinerante vai estar no interior do RN

Instituto de Gestão das Águas do Estado do Rio Grande do Norte vai realizar o cadastramento de usuários de água do açude Rodeador.

Da redação,
Divulgação
Banner com as informações sobre o Igarn Itinerante.

O Instituto de Gestão das Águas do Estado do Rio Grande do Norte (Igarn) estará nos dias 18, 19 e 20 de maio nos municípios de Umarizal e Caraúbas realizando o cadastramento de usuários de água do açude Rodeador, em mais uma edição do Igarn Itinerante. 

Na quarta-feira (18), a equipe do Igarn estará na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Umarizal. Já na quinta-feira (19), os serviços serão oferecidos na sede da Secretaria de Agricultura de Caraúbas. Na sexta-feira (20), o cadastramento será realizado na Comunidade Marrecas, também em Caraúbas. O horário de atendimento será das 8h às 16h. 

No ato do cadastramento é necessário ter em mãos cópias dos seus documentos pessoais (RG e CPF), conta de luz, Cadastro Ambiental Rural (se tiver), documentos da terra (escritura, cadastro no Incra, ITR) e documentação do poço, caso exista.

O Igarn tem na regularização dos usuários a principal forma de garantir a oferta de água em qualidade e quantidade adequadas ao uso para as populações das cidades do Estado. O Igarn Itinerante propicia a regularização, sem que o cidadão precise se deslocar até a sede do Instituto na capital. 


Tags: Água Caraúbas Igarn Umarizal
A+ A-