Governo estadual convoca 55 novos servidores temporários para a Fundase

Convocação supre as necessidades das unidades socioeducativas da Fundação, situadas em Natal, Parnamirim, Mossoró e Caicó.

Da redação, Governo do Estado,
Divulgação

O Governo do Rio Grande do Norte publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (26) a convocação de 55 aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2018 para os cargos, em caráter temporário, de agente socioeducativo, assistente social, psicólogo, pedagogo, ASD (auxiliar de serviços diversos) e motorista da Fundação de Atendimento Socioeducativo – Fundase.

A convocação obedece à ordem de classificação dos candidatos e supre as necessidades das unidades socioeducativas da Fundação, situadas em Natal, Parnamirim, Mossoró e Caicó.

Confira a lista na publicação Diário Oficial

Em consequência da pandemia de Covid-19, a apresentação dos candidatos será virtual. Os convocados devem enviar a documentação necessária, descrita no edital de convocação, para o e-mail [email protected], até as 18h da próxima segunda-feira, dia 29/06/2020.

A unidade socioeducativa de lotação será informada via e-mail, pelo Setor Pessoal da Fundase, no dia 30 de junho. Os contratos temporários serão firmados em 1º de julho de 2020 e os servidores devem se apresentar neste mesmo dia, às 8h, na unidade indicada, sob pena de exclusão do Processo Seletivo.

O Governo do Estado já havia convocado 121 aprovados do Processo Seletivo em novembro de 2019.

Tags: convocação Fundase servidores temporários
A+ A-