Fátima Bezerra chama de irresponsável manifestação contra isolamento

Em vídeo, governada reforçou pedido para que população permaneça em casa.

Rafael Araújo,

A governadora Fátima Bezerra (PT) classificou como ‘irresponsável’ as manifestações ocorridas na semana passada que pediam o fim do isolamento social e a retomada das atividades econômicas no país. Em vídeo divulgado em suas redes sociais, a chefe do executivo estadual destacou que estamos enfrentando um inimigo potencial.

“A luta que estramos enfrentando é contra um inimigo potencial e que não nos permite vacilo. É muito grave quando a maioria da população se mantém isolada por orientação da ciência, das autoridades competentes, dos profissionais de saúde, enquanto um pequeno grupo mobiliza carretas e as redes sociais de forma irresponsável, pondo em risco a vida das pessoas”, dispara Fátima.

A chefe do executivo estadual destacou ainda que, os exemplos de desprezo à recomendação de isolamento social são dramáticos. “Basta ver o que aconteceu em Milão, na Itália”, enfatizou a governadora. No final, ela destacou ainda que o Governo do Estado, junto com os órgãos competentes do Rio Grande do Norte, estão tomando as medidas cabíveis para proteger a saúde da população.


Tags: Rio Grande do Norte
A+ A-