Bombeiros retomam nesta segunda buscas por adolescente de 15 anos desaparecida na Redinha

Além dela, mais 3 pessoas foram vítimas de afogamento, uma foi salva e duas delas faleceram. Nesta segunda as buscas estão sendo realizadas em direção ao litoral norte.

Da redação,
Corpo de Bombeiros
De acordo com os bombeiros, a garota estava em um grupo de amigos que comemoravam um aniversário no local.

O Corpo de Bombeiros retomou nesta segunda-feira (20) as buscas por uma adolescente de 15 anos que desapareceu na tarde do domingo (19) na praia da Redinha, na altura do antigo hotel Atlântico Norte, no município de Extremoz, na Grande Natal. Além dela, mais 3 pessoas foram vítimas de afogamento, uma foi salva e duas delas faleceram.  Nesta segunda as buscas estão sendo realizadas em direção ao litoral norte.

De acordo com os bombeiros, a garota estava em um grupo de amigos que comemoravam um aniversário no local. Três adultos perceberam que a menina estava se afogando, entraram no mar para tentar retirar a adolescente e acabaram se afogando também. Na ocasião, uma vítima conseguiu sair sozinha da água e dois homens foram resgatados ainda com vida pelos bombeiros, que depois não resistiram. 

Na ocorrência, o Corpo de Bombeiros utilizou duas viaturas de praia, ambulância (unidade de resgate) e equipes de mergulho, além da ação de resgate do helicóptero Potiguar 01, do Governo do Estado do RN.

Tags: afogamento Natal praia redinha
A+ A-