Advogada Elisângela Fernandes cumpre agenda em Currais Novos, Caicó e Santa Cruz

Acompanhada pela advogada Marilda Almeida Medeiros e pelos advogados Daniel Pessoa e Dimitri Sinedino, Elisângela conversou sobre o movimento e o fortalecimento da instituição.

Da redação,
Divulgação
Pré-candidata à presidência da OAB-RN, a advogada Elisângela Fernandes cumpriu agenda em Currais Novos.

Pré-candidata à presidência da OAB-RN em nome do movimento Por uma Ordem Progressista, a advogada Elisângela Fernandes cumpriu agenda de visitas a colegas e de entrevistas em Currais Novos, Caicó e Santa Cruz nesta quinta-feira (23). Acompanhada pela advogada Marilda Almeida Medeiros e pelos advogados Daniel Pessoa e Dimitri Sinedino, Elisângela conversou sobre o movimento, a necessidade de fortalecimento da instituição e de sua participação efetiva na defesa das prerrogativas, melhoria da qualidade de vida das advogadas e advogados e remuneração digna para a categoria. 

"Foi uma excelente oportunidade de conversarmos pessoalmente com a advocacia do interior, conhecer a realidade que enfrenta porque o diálogo é fundamental e é a base do movimento Por uma Ordem Progressista. Entendemos que assim construiremos uma OAB forte e conectada verdadeiramente com a advocacia e com a nossa sociedade", afirmou a advogada Elisângela Fernandes. 

Em Currais Novos, a advogada Elisângela Fernandes visitou Thaís Lenna, Rafael Diniz e Adriano Brandão, da diretoria da subseccional da OAB-RN de Currais Novos.Thaís Lenna é pré-candidata à presidência da subseccional Currais Novos, da qual é a atual vice. Na cidade, Elisângela também concedeu entrevista ao comunicador Raí Fidelis para o Jornal 95. 

Já em Caicó, a pré-candidata a presidente da OAB-RN teve a oportunidade de levar sua palavra aos ouvintes da rádio Rural 102,7 FM com Sidney Silva, Alexandre Costa e José Virgínio, além de ser recebida pelo presidente da Subseccional Caicó, Antônio Marcos. 

Encerrando a agenda de compromissos no interior do Estado, a advogada Elisângela Fernandes conversou com Édipo Natan, no programa Conexão Trairi, da Rádio Santa Cruz.

Tags: advogados currais novos OAB
A+ A-