Tibau do Sul e Pipa são cenários de Malhação, da Rede Globo

Cenas começaram a ser exibidas pela emissora no dia 10 de outubro.

Da redação,
Divulgação
Gravações foram feitas nos principais pontos turísticos do município, como a Praia da Pipa, Chapadão da Praia do Amor e Ponta do Pirambu.

SELO-RETROSPECTIVA-2018O elenco de Malhação, exibida pela Rede Globo, esteve na cidade de Tibau do Sul, em setembro deste ano para gravar cenas para a novela. As locações foram nos principais pontos turísticos da cidade, como a Praia da Pipa, chapadão da Praia do Amor, falésias de Cacimbinhas e também durante o pôr-do-sol na Lagoa de Guaraíras.

As cenas começaram a ser exibidas no dia 10 de outubro, quando a protagonista Jade Poitier, interpretada pela atriz francesa Yara Cherry, ao lado de Erico, interpretado pelo ator Gabriel Fuentes, e da banda Tales de Mileto chegaram na Pipa para gravar um vídeo clipe.

A estadia dos jovens em solo potiguar contou com muitas emoções, quando o casal principal da trama, Jade e Erico (interpretado pelo ator Gabriel Fuentes), se perderam na praia e contaram com a ajuda de barraqueiros para serem resgatados.

Malhação-H

Na ocasião, a atriz declarou à imprensa local que já visitou Pipa e Tibau do Sul muitas vezes com o pai, quando criança, e que aproveitou as gravações para apreciar novamente o lugar, que ela chamou de encantador. “Pipa é um cenário que deixa qualquer um de boca aberta”, disse ela em entrevista.

O Governo Municipal de Tibau do Sul apoiou a gravação da novela com o objetivo de ampliar a visibilidade do destino para o público brasileiro. O prefeito Modesto Macedo declarou que além da beleza natural, Tibau do Sul foi escolhido pela produção da Rede Globo devido à evidência que o destino conquistou para o turismo nacional e internacional
Tags: Malhação Pipa Tibau do Sul
A+ A-