Fiéis já podem agendar participação na festa da padroeira de Natal

Para cada celebração na Catedral Metropolitana, podem participar no máximo 450 pessoas.

Da redação, Arquidiocese de Natal,
Fátima Elena Albuquerque
Festa da padroeira da Arquidiocese e da cidade do Natal, será celebrada no período de 11 a 21 de novembro.

A coordenação da festa de Nossa Senhora da Apresentação abriu o agendamento para as pessoas que desejam participar, presencialmente, da celebração de abertura, na noite do dia 11, e das novenas, na Catedral Metropolitana. Inicialmente, foram liberadas vagas para as novenas dos dias 12, 13 e 14. Posteriormente, serão liberadas para os demais dias.

O agendamento é feito através deste link: https://linklist.bio/novenariodaapresentacao2020-1etapa . Para cada celebração,  na Catedral Metropolitana, podem participar 450 pessoas, no máximo.

A festa da padroeira da Arquidiocese e da cidade do Natal, será celebrada no período de 11 a 21 de novembro, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação (antiga Catedral) e na Catedral Metropolitana. A participação dos fiéis nas celebrações na antiga Catedral se dará por ordem de chegada, até, no máximo, 85 pessoas.

Todo o novenário, assim com a programação do dia 21 de novembro, serão transmitidos pelas redes sociais da Arquidiocese de Natal e das Paróquias da Catedral e da antiga Catedral.

Tags: Arquidiocese de Natal
A+ A-