Ato de fé pelo Dia de Nossa Senhora Aparecida acontece na segunda-feira

Celebração terá início, a partir das 8h, no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.

Da redação, HMWG,
Ascom/HMWG

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a celebração em homenagem ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG) este ano, contará com restrições.

A imagem da padroeira da unidade, percorrerá, a partir das 8h, diversos setores, porém, não poderá ser acompanhada por servidores. A medida é fundamental par que não se formem aglomerações durante o percurso.

A celebração terá início, a partir das 8h, de frente ao altar da Santa, com um momento de oração. Em seguida, o pároco do HMWG, Padre Helenildo, iniciará a caminhada pelos serviços do Walfredo Gurgel. Não será possível adentrar nenhum serviço, nem permanecer, durante muito tempo, em um mesmo local.

Porém, para que ainda seja possível acompanhar a comemoração, todo o trajeto será transmitido ao vivo, pelo Facebook, na página do Walfredo Gurgel.

Padre Helenildo diz que “infelizmente estamos impedidos de realizar uma celebração maior, como sempre aconteceu, com a participação de todos. É preciso, neste momento, compreensão e solidariedade. Pois, ao atender a nosso pedido, de não acompanhar o percurso da Santa, você está protegendo a você e ao próximo. Esperamos que todos entendam isso”.

Tags: ato de fé celebração Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel Nossa Senhora Aparecida
A+ A-