Teatros, cinemas, museus e casas de shows em Natal estão autorizados a reabrir

Decreto da Prefeitura está em edição extra do Diário Oficial do Município; funcionamento pode ocorrer a partir do dia 26 deste mês.

Da redação,
Divulgação
Teatros, casas de shows e espetáculos, cinemas e circos estão autorizados a reabrir a partir doa dia 26 de outubro.

A Prefeitura do Natal autorizou a reabertura de teatros, cinemas, museus, casas de shows e espetáculos, além de circos, na capital potiguar. A autorização para funcionamento vale a partir do dia 26 de outubro.

O decreto, assinado pelo prefeito Álvaro Dias, foi publicado em edição extraordinária do Diário Oficial do Município publicada nesta quarta-feira (21).

Pelo decreto, fica autorizado o funcionamento desses estabelecimentos "com público exclusivamente sentado, desde que atendidas as regras de distanciamento mínimo e prevenção estabelecidas no protocolo geral de enfrentamento à covid-19 para teatros, cinemas, museus, casas de shows e casas de espetáculos".

O decreto também autoriza, a partir do dia 16 de novembro, a realização de eventos institucionais, associativos, científicos, corporativos e empresariais, bem como feiras de negócios, exposições, congressos, palestras, workshops, simpósios e seminários.

De acordo com o protocolo geral para teatros, casas de shows e casas de espetáculos, esses estabelecimentos devem promover ações que incentivem a compra e pagamento de ingressos e produtos via internet.

Tags: autorização casas de shows cinemas circos decreto museus Prefeitura do Natal reabertura
A+ A-