Sgt. Regina diz que Governo já “jogou a toalha” para melhorar segurança

Vereadora afirma que caberá ao vice-governador Iberê Ferreira “operar milagres” para solucionar problemas nas diversas áreas.

Júlio Pinheiro,
Elpídio Júnior
Sargento Regina diz que Iberê terá que fazer mágica em 2010.
“Sinto que o Governo do Estado já jogou a toalha”. A afirmação é da vereadora Sargento Regina (PDT), que voltou a criticar a postura do Governo do Estado com relação às condições de trabalho para a Polícia Militar potiguar. De acordo com a parlamentar, a governadora não estaria empenhada em trabalhar para a solução dos problemas.

Defensora da categoria dos policiais do estado, Sargento Regina diz que o Governo não vem trabalhando para solucionar problemas na área. A vereadora acusa a atual gestão de se reunir, promover debates com as instituições, mas não trabalhar para atender aos pleitos dos servidores.

“A governadora não pensa mais em resolver nada. Sinto que Governo do Estado já jogou a toalha. Quem vai ter que usar uma vara de condão para resolver os problemas, fazendo mágica, é o vice-governador Iberê, quando assumir no ano que vem”, acusou a vereadora.

A parlamentar também acusou a atual gestão de mentir quando supostamente disse que os salários dos policiais do estado são os quarto melhores do país. “Quem disse que é o quarto melhor salário, mentiu. Fez ela (Wilma) passar vergonha. Somos o 14º salário do país. Me ajude”, ironizou a vereadora.

As críticas da parlamentar, no entanto, não foram apenas à governadora. Sargento Regina também afirmou que faltam ações dentro da Assembleia Legislativa em prol da segurança. Para ela, os deputados não estão fazendo proposições concretas.

“O quesito segurança pública na Assembleia só serve para discurso e para receber palmas. Atualmente, não vemos ações concretas, nenhuma voltada às questões de segurança”, disse a vereadora, que é pré-candidata a deputada estadual.
A+ A-