Serra mostra presidente Lula no horário eleitoral gratuito

Candidato do PSDB à Presidência apresentou, na noite desta quinta-feira (19), petista vistoriando obras e o cumprimentando.

Túlio Duarte,
O destaque do horário eleitoral gratuito desta quinta-feira (19) foi para a campanha do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, que surpreedentemente apresenta a imagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seu adversário, vistoriando obras e o cumprimentando. Na narração, o locutor diz: "Serra e Lula, dois homens de história, dois líderes experientes".

Com isso, o tucano tenta mostrar uma certa parceria com Lula. O programa de Serra também cita a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff. Na propaganda, o locutor diz: “Serra tem a vivência que Dilma não tem”.

O candidato apresenta suas ações enquanto governador de São Paulo e ministro da Saúde. Ele ressalta os genéricos e o programa da Aids. Ainda na temática da saúde, o candidato fala sobre a falta de políticas públicas voltadas para o combate ao uso das drogas. No filmete, aparecem depoimentos de dependentes de crack. Serra promete enfrentar as drogas, construindo uma rede de clínicas de reabilitação.

Programa de Propaganda de José Serra - 19/8 (noite)



A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, reapresentou o programa eleitoral exibido na tarde de terça-feira (17). O conteúdo conta a história da petista, da infância até a candidatura. Na TV é possível ver uma Dilma filha, uma Dilma mãe, uma Dilma mulher.

A propaganda apresenta a luta de Dilma durante a Ditadura Militar, inclusive, com depoimentos de militantes. Em seguida, mostra a vida da candidata no Sul do país, onde se formou e se tornou uma líder política.

Programa de Propaganda de Dilma Rousseff - 17/8 (noite)



A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, no pouco tempo disponibilizado para sua apresentação, conta a sua história, por meio de eleitores em vários pontos do Brasil. Marina fala sobre sua trajetória política, destacando sua luta, ao lado de Chico Mendes, em prol do Meio Ambiente.

Programa de Propaganda de Marina Silva - 19/8 (noite)





A+ A-