Prefeito eleito de Tibau do Sul anuncia que testou positivo para a covid-19

Em nota, ele afirmou que ficará em isolamento e sem comunicação.

Da redação,
Divulgação
Em nota, Valdenício Costa, prefeito eleito de Tibau do Sul, anunciou que foi infectado com a covid-19.

O prefeito eleito de Tibau do Sul, Valdenício Costa, anunciou nesta segunda-feira (23) que testou positivo para a covid-19. Ele já está em isolamento.

Em nota, Valdenício disse que a família irá informar sobre a evolução do tratamentoe pediu a oração de todos para que a saúde dele seja restabelecida.

Confira a nota na íntegra:

Aos meus amigos, amigas, familiares e todo o povo de Tibau do Sul.

Durante todo esse período de campanha, tivemos dias de muita luta e conquistas, levando nossa mensagem de verdade, honestidade e compromisso por todo o município.

Foram dias intensos de muita emoção e esperança em ver nossa cidade e o nosso povo no caminho do desenvolvimento e do bem-estar social.

Infelizmente, fui acometido de uma enfermidade que vem preocupando a todos nesses últimos tempos. Não só aqui mas em todo o mundo.

Fui diagnosticado com covid-19, e durante esse período de tratamento, ficarei em isolamento e sem comunicação. Minha esposa e meus filhos estarão acompanhando meu tratamento e levando as informações até vocês.

Nesse momento, peço a oração de todos para que minha saúde seja restabelecida e que Deus permita estarmos firmes e fortes, juntos nessa grande missão que nos foi dada, que é trabalhar com amor e dedicação em prol da nossa cidade e da nossa gente. Conto com todos vocês.

Agradeço todo carinho,
Valdenício Costa, prefeito eleito de Tibau do Sul

Tags: covid-19 nota novo coronavírus teste positivo Valdenício Costa
A+ A-