Morre ex-vice-prefeita de Parnamirim, Elienai Cartaxo

Velório acontece a partir das 9h no Templo Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no bairro Boa Esperança, em Parnamirim.

Da redação,
Reprodução/Redes Sociais
Elienai atuou na Prefeitura Municipal de Parnamirim como Assessora Técnica e Secretária do gabinete civil na gestão do então prefeito Agnelo Alves.

Morreu na madrugada de hoje (20) a ex-prefeita de Parnamirim, Elienai Cartaxo. Ela estava fazendo tratamento contra um câncer.

O velório acontece a partir das 9h no Templo Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no bairro Boa Esperança, em Parnamirim, com culto fúnebre realizado às 14h30. O sepultamento será no cemitério Morada da Paz, às 16h.

Elienai Cartaxo nasceu, cresceu e construiu sua família em Parnamirim. Foi mãe de 2 filhos e avó de 3 netos; formada em letras pela UFRN, professora aposentada pelo IFRN, bacharel em Administração e pós-graduanda em Gestão Pública.

Ela atuou durante 8 anos na Prefeitura Municipal de Parnamirim como Assessora Técnica e Secretária do gabinete civil na gestão do então prefeito Agnelo Alves. Foi vereadora por 2 mandatos, vice-presidente da Câmara Municipal de Parnamirim por 2 anos, secretária de Assistência Social e vice-prefeita.

Também desenvolveu ações e projetos comprometidos com as necessidades da população, pautados na ética e na seriedade.

Tags: Parnamirim Política Rio Grande do Norte
A+ A-