"Meu nome está colocado", diz Tomba Farias sobre disputa ao governo em 2022

Deputado estadual disse que até o final de agosto seu grupo tomará uma decisão.

Da redação,
Gerlane Lima

O nome do deputado Tomba Farias (PSDB) vem sendo colocado como uma opção ao Governo do Estado nas eleições de 2022. Em entrevista nesta quinta-feira (10) ao Jornal 96, o parlamentar confirmou a possibilidade e afirmou que havendo condições e os apoios necessários, ele entrará na disputa.

“Conheço a política e não cheguei onde cheguei por acaso, foi com muito trabalho. Não venho de família com tradição na política. Hoje, o meu nome está sendo lembrado por uma mudança que nós fizemos em uma cidade, em uma região. As pessoas estão precisando de políticos de olho no olho”, destacou.

O parlamentar disse que até o final de agosto ele e seu grupo tomarão uma decisão em relação ao pleito do próximo ano. No momento, Tomba Farias disse estar ouvido opiniões entre a família e em lugares por onde tem passado.

Tomba também explicou que pretende escutar os prefeitos municipais. “Para mim, essas opiniões são muito importantes, pois é de lá que eu vim. Não quero ser só, é preciso fazer junção. Política é conversa e união”. O parlamentar comentou ainda que tem sido procurado pela classe empresarial.

Tomba Farias questionou se o povo do Rio Grande do Norte está satisfeito com o atual governo. “Um governo que não tem estradas, que a Educação está há um ano e sete meses sem aulas, que as motos do pessoal pobre estão sendo apreendidas. O Estado tem muitos problemas. A governadora prometeu muitas coisas”, criticou.


Confira a entrevista:


Tags: disputa ao governo Eleições de 2022 Tomba Farias
A+ A-